BLOG

04 novembro de 2019

“O meu trabalho é só uma cerejinha do bolo”, disse Zizi Possi sobre o Show à Vida

A Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio de seu Escritório de Captação, e o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) realizaram, no dia 31 de outubro a segunda edição do Show À Vida, no Teatro Oi Casa Grande, em celebração ao 1 ano do programa Amigos do Figueira.

 

Show à Vida – Zizi Possi. Foto: Vivian Fernandez

Com a casa lotada, Zizi Possi encantou o público com um repertório especial, pensando especialmente para a apresentação. “A importância do meu show é celebrativa”, disse Zizi. “A importância é na verdade do Amigos do Figueira. É na obra que eles estão realizando e o apoio que está sendo oferecido para as crianças e famílias (no IFF). O meu trabalho é só uma cerejinha do bolo, que está sendo feito com todo meu amor e toda minha inspiração para que tempos melhores cheguem para todas essas pessoas”.

Antes da cantora subir ao palco, a madrinha do projeto, a atriz Maria Paula dividiu o palco com o jornalista Fábio Júdice a fim de apresentar os resultados obtidos durante um ano do Amigos do Figueira. Eles também foram responsáveis por fazer uma emocionante homenagem para as mães das crianças atendidas no IFF, que compareceram ao evento.

Quem esteve no espetáculo, pôde concorrer a diversos prêmios, desde voucher para restaurantes a hospedagens em maravilhosos hotéis. Bastava o público se cadastrar e/ou doar na plataforma do programa.

Toda a verba arrecada será revertida a manutenção do tratamento de 12 crianças em casa e no desenvolvimento de canais de comercialização dos produtos realizados pelas mães do Novos Caminhos, um dos projetos que ocorrem no IFF apoiado pelo Amigos do Figueira.

Confira algumas fotos do evento em nossa galeria:

Compartilhe

ÚLTIMAS NOVIDADES