BLOG

10 novembro de 2023

Lenine é a atração da 5ª Edição do “Show à Vida”

Considerado um dos maiores nomes da MPB, vencedor de 6 Grammys Latinos e de diversos prêmios no Brasil e no exterior, Lenine é a atração da 5ª edição do “Show à Vida” no próximo dia 28 de novembro, terça-feira, às 20h, no Teatro Hall Eco Villa Ri Happy, Jardim Botânico, RJ.

Foto do Lenine

No palco, Lenine assume o microfone e o violão. O público pode esperar por um apanhado musical da história do artista pernambucano. Estão confirmadas no setlist composições como “Castanho” (Lenine e Carlos Posada), “Martelo Bigorna” (Lenine), “Leve e Suave” (Lenine), “O dia em que faremos contato” (Lenine e Braulio Tavares), “Tubi Tupy” (Lenine e Carlos Rennó), “Jack Soul Brasileiro” (Lenine), “Paciência” (Lenine e Dudu Falcão), entre outras.

O “Show à Vida” é um produto do projeto Contando Histórias e Renovando Esperanças, viabilizado pela Lei Municipal de Cultura – Lei do ISS, com gestão cultural da Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz. Tem patrocínio da Bayer, Tamussino, Sanofi, Amil, IBMR, Grupo Seres, TIVIT, Artplan, MRS Logística, Waiver, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura.  É uma realização do Amigos do Figueira, Núcleo de Apoio a Projetos Educacional e Culturais (NAPEC), Novos Caminhos e do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz).

Para nós é uma grande alegria termos um artista e ativista com a representatividade do Lenine trabalhando voluntariamente pelas causas e projetos do Instituto Fernandes Figueira. Certamente vai ser um lindo show”, prevê Luis Fernando Donadio, coordenador geral do Escritório de Captação de Recursos da Fiocruz.

Todos que comparecerem ao show contribuirão para o Amigos do Figueira (www.amigosdofigueira.org.br), rede de solidariedade e amor que apoia iniciativas em prol de crianças e adolescentes com doenças crônicas e complexas e às suas famílias atendidas no IFF.

 

Serviço: Show À Vida – Lenine
Data: Dia 28/11, terça-feira
Local: Teatro Hall Eco Villa Ri Happy – Sala Tom Jobim
Horário: 20h
Ingressos a partir de R$ 45,00 (www.eventim.com.br)
Classificação: Livre
Endereço: Rua Jardim Botânico, 1008, Jardim Botânico
Compartilhe

ÚLTIMAS NOVIDADES