BLOG

25 janeiro de 2019

Napec recebe 132 latas de leite

Os representantes da empresa Vinci Partners, que é um dos nossos parceiros neste ano, visitaram o Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais (Napec), na última quarta-feira (23/01). No dia, eles levaram 132 latas de leite para as famílias assistidas pelo Napec.

A campanha interna de arrecadação de latas de leite começou com a apresentação do programa Saúde e Cultura, mas os colaboradores também quiseram se envolver e doar.

“Grande parte dos colaboradores já conhecia o trabalho do hospital, sabia que era sério e referência no tratamento de doenças infantis crônicas e queria colaborar também, por isso criamos a campanha de doação, que contou com postos de arrecadação e urnas nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo”, conta Ana Vitória Bevilaqua, head da área administrativa da Vinci. “E foi só o começo, vamos continuar com novas ações ao longo do ano”.

A Vinci Partners é uma plataforma de investimentos alternativos fundada em 2009, especializada em gestão de recursos, de patrimônio e em assessoria financeira. Atualmente, é uma das maiores gestoras independentes do país.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOVIDADES