BLOG

28 julho de 2021

Você sabia que parte do seu Imposto de Renda pode ajudar na concretização de projetos culturais?

Pois é! É possível fortalecer as ações que promovem cidadania e melhoria da qualidade de vida, destinando até 6% do seu imposto de renda devido, a pagar ou a restituir, com dedução fiscal de 100% do valor investido.

As restituições vão até setembro, e você pode aproveitar esse dinheiro extra para participar efetivamente de ações em benefício da cultura do nosso país, participando do IR que Transforma.

Mas se você já fez a sua declaração deste ano e pagou o imposto devido, você também pode entrar nessa corrente do bem e ter a dedução fiscal de até 100% do valor devido em 2022. Basta escolher uma das iniciativas e fazer sua doação ainda neste ano.

O IR que Transforma é uma campanha anual que visa incentivar pessoas físicas a destinarem parte do Imposto de Renda para projetos socioculturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e idealizados pela Fiocruz.

Visite o site do programa irquetransforma.org.br e saiba mais. Lá você pode simular o seu potencial de dedução fiscal e fazer a sua doação.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOVIDADES